EventosMúsica

João Pedro Pais, uma história de sucesso, volta aos palcos

Uma carreira de partilha

A 7 de outubro no Coliseu Porto AGEAS e a 4 de Novembro no Coliseu dos Recreios em Lisboa, João Pedro Pais, subirá ao palco das emblemáticas salas nacionais com o espetáculo “Coliseus – 25 anos“.

Foi no programa Chuva de Estrelas da SIC, em 1994, apresentado por Catarina Furtado, que conhecemos o músico e compositor, que interpretou a canção da autoria dos Delfins “Ao Passar Um Navio”, o que lhe garantiu o segundo lugar.

Do àlbum Segredos – Ninguém (é de ninguém).

Com vários sucessos ao longo da sua carreira, a 4 de novembro de 1997, João Pedro Pais edita o seu primeiro álbum de originais, “Segredos”, um verdadeiro sucesso de vendas, em que os temas “Ninguém (é de ninguém)” e “Louco (por ti)”, são simbólicos na carreira do cantor e que ainda hoje são cantados a uma só voz em todos os concertos.

O nono álbum de originais “Amor Urbano” que João Pedro Pais lançou a 4 de Novembro de 2022, marcou os 25 anos da sua carreira, o bilhete para o inicio de uma digresssão que celebra essa fase da sua vida.

Álbum “Amor Urbano” – Uma Questão de Fé

Em 2003 Bryan Adams convida-o para atuar na primeira parte da digressão Ibérica, em Barcelona, Madrid, Lisboa, Porto e Guimarães.

Em Junho de 2004 atua na primeira edição do Rock In Rio – Lisboa e em Novembro do mesmo ano, edita “Tudo Bem”, gravado em Vancouver, Canadá, nos estúdios de Bryan Adams, com os músicos que habitualmente acompanham o artista internacional.

Com mais de 450 mil discos vendidos, João Pedro Pais é sem qualquer sombra de dúvida um dos artistas mais acarinhados pelo público português.

Os bilhetes já estão disponíveis em everythingisnew.pt e nos locais habituais.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo