
No passado dia 15 de novembro, a Calzedonia voltou a celebrar a campanha solidária “Natal a Meias”, um evento que desde 2018 é dirigida aos destemidos elementos da Liga dos Bombeiros Portugueses.

Com um simbolismo natalício, a marca recordou os últimos seis anos da campanha, através da exposição das meias que têm marcado cada uma das edições deste projeto e permitiu que cada convidado dedicasse uma mensagem de Natal a todos os bombeiros , na árvore de desejos.

O evento teve lugar no Museu Automóvel dos Bombeiros Voluntários de Dafundo, com a presença dos protagonistas do spot tv deste ano como Inês Herédia, Marta Gil, Dalila Carmo, Gonçalo Roque, Isabel Figueira, Rodrigo Paganelli, Daniel Viana e Luísa Guanilho.
Algumas das embaixadoras da marca, Soraia Tavares, Liliana Filipa, Rita Patrocínio, Catarina Maia e Carminho Guedes marcaram presença.





Foi ainda possível contar com a presença de António Nunes, Presidente da Liga dos Bombeiros Portugueses, João Patrício, em representação da TVI, Marco Melchiori, Country Manager do Grupo Calzedonia, e a jovem Luisa Guanillo, que acompanhavam alguns Bombeiros da corporação de Bombeiros Voluntários do Dafundo.

Para tornar o ambiente ainda mais espontâneo e natalício, a presença de um coro infantil marcou o início de mais uma campanha Natal a Meias.

Esta ação está disponível em todas as lojas físicas por todo o país e, também, no site oficial da marca até ao dia 25 de dezembro.
Na compra de um par de meias do Natal a Meias, com o custo unitário de € 5,00, metade do valor será revertido para a Liga do Bombeiros Portugueses.