
A Lush estimula os seus clientes com cinco 5 finalidades simples, com uma grande influência para começar 2024 em grande e sem abdicar do bem-estar.
A utilização de cosméticos sólidos e sem embalagem contribuem para a diminuição de resíduos indesejados, para benefício do impacto ambiental.


Uma barra de champô sólido equivale a três champôs líquidos de 250g e poupa cerca de três garrafas de plástico. Desde 1987 a Lush vendeu mais de 60 milhões dessas barras e evitou que 180 milhões de garrafas de plástico fossem parar aos mares ou a lixeiras.
As vendas (100%-retirando o IVA) do creme hidratante Charity Pot apoiam a comunidade local e revertem para associações locais que lutam pela defesa dos direitos humanos, pela conservação do meio-ambiente ou pela proteção animal. Desde 2007 que a marca já distribuiu 62 milhões de euros por associações presentes em várias partes do mundo.



A Lush também aposta no lado vegan e cria produtos com frutas e vegetais frescos e não desisite de procurar alternativas a ingredientes que tradicionalmente são de origem animal e como consequência temos o condicionador Veganesse com algas, lavanda e limão para um cabelo leve e brilhante.



Desligar do que possa provocar ansiedade e cuidar da saúde mental é muito importate, por isso a marca criou a Twilight Bomba de Banho para proporcionar um banho super relaxante de cumaru e lavanda. Encha a banheira com água quente, coloque dentro a Twilight e disfrute.
A reciclagem também é importante para a marca e através do programa Bring It Back oferece duas opções aos clientes: ou a oferta de uma máscara de rosto fresca Rosy Cheeks por cada 5 potes devolvidos ou 50 cêntimos de depósito por cada embalagem devolvida que poderão ser utilizados nas compras desse mesmo dia.