EventosMúsica

BRASIL VIBES, em Portugal, no Altice Arena

No dia 26 de Maio o Altice Arena vai vibrar ao ritmo de um novo festival urbano o “Brasil Vibes”.

O festival apresenta diferentes estilos da música brasileira representados por três nomes de sucesso atualmente no Brasil, a única Iveta Sangalo, Ana Catelo e Gustavo Mioto.

O espetáculo abre com Ivete Sangalo, prestes a completar 51 anos, que continua no auge da sua carreira.

“Tudo Colorido” é o concerto que a cantora dará em Lisboa com uma concepção básica “A Mistura”, projeto cuja direção geral, artística e musical é da autoria de Ivete.

Os fãs irão assitir a um espetáculo imersivo e sensorial onde a dinâmica ritmica, a luz, o led e som e as animações visuais são esperados com grande expectativa.

Ivete Sangalo irá apresentar os seus temas mais recentes mas os grandes sucessos não vão ser esquecidos como o inconfundível “Se eu não te amasse tanto assim”, “Festa”, “Quando a Chuva Passar” , entre outras.

Mas nem só dos grandes e sonantes nomes se fará esta noite de música brasileira.

Ana Castela, a artista mais ouvida do Spotify no Brasil e sensação nas redes sociais desde 2021, que nasceu no seio de uma família rural em Mato Grosso do Sul, tem o campo como a sua inspiração musical.

Ana Castela. Foto DR
Ana Castela – “Boiadeira”

“Boiadeira” foi o seu primeiro êxito musical a que se seguiram outros como “Pipoco”, “Roça em Mim” e “Neon”.

E por fim, Gustavo Mioto, com cinco álbuns já gravados é um dos nomes mais conhecidos da música Sertaneja do Brasil.

Coladinha em mim – Gustavo Mioto e Anitta
Gustavo Mioto. Foto DR

O seu mais recente êxito “Com ou sem mim”, segundo a agência Crowley, foi o tema mais tocado na rádio brasileira no ano de 2020 e lançou, ainda, em dueto com Anitta “Coladinha em mim”.

Brasil Vibes é um novo conceito de espetáculo de música brasileira que estreia pela primeira vez em Portugal e achamos que vai tirar o público das cadeiras.

Os bilhetes estarão à venda em vibesandbeats.pt e nos locais habituais.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo