Latte, Carolina Leite, lança o 2º single “E se fores por aí”, que precede o lançamento do seu primeiro álbum de originais.
O single simboliza o sentimento do sofrimento de quem vive perto da dor de alguém que perdeu a esperança e o colorido do mundo.
A mensagem é espelhada no videoclipe que retrata uma amizade que vive não só momentos felizes como a tristeza profunda de uma depressão. O artista diz como ficar, mesmo no escuro.
Neste single, a produção e captação é de Fred e a mistura e masterização de Charlie Beats, a a ode é uma canção intemporal e profunda, sobre um tema transversal à sociedade em que vivemos.
Latte comenta: “Esta canção nasceu porque precisei de me agarrar à esperança numa situação de desespero. O desespero que é viver de perto a tristeza profunda de alguém e de nunca saber ao certo como agir. De tentar de tudo e de parecer que tudo é em vão. E a esperança de voltar a ver essa pessoa a ser feliz. A cada sorriso, a cada dia que vai passando, essa esperança vai crescendo aos bocadinhos.
Quero que esta música abrace todas as pessoas que se relacionem com esta história e que precisem de ser amparadas também.
Escrevi-a sobre ficar, mesmo no escuro.”
Créditos: Sony Music Pportugal



