Tiago Bettencourt encerra o ano de 2024 em grande com dois concertos a não perder.
No dia 17 de dezembro, o artista sobe ao palco da Casa da Música, no Porto, seguido de um espetáculo 360º no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, a 19 de Dezembro.
Estes concertos tornaram-se uma tradição anual desde 2018, com exceção do ano de 2020 devido à pandemia.
Sobre estes concertos Tiago Bettencourt comenta: ‘’dezembro ainda vai longe, mas não vale a pena adiar o anúncio que já se tornou usual. Lá estarei mais um ano no Coliseu dos Recreios em Lisboa e na Casa da Música no Porto, para dois concertos únicos, trabalhados de propósito para esta ocasião. Como todos os anos, gosto de não revelar grande coisa sobre o que vai acontecer, e agradeço sempre a confiança que em mim tem depositado o público que vem enchendo por completo estas duas míticas salas de uma energia electrizante, o que me dá muita alegria, e claro, um grande sentido de responsabilidade.’’
Em 2022, o artista junto com a Orquestra Clássica do Centro, proporcionou uma combinação única entre a sua música e os arranjos clássicos.
Já em 2023, apresentou um concerto autobiográfico, encenado, onde se debruçou sobre o mundo da música passado e atual, pondo frente a frente o desejo do público conhecer a história do artista versus apenas o seu trabalho. Contou com os convidados Paulo Gonzo, Diogo Clemente e Sara Correia.
O concerto de 2024 não será exceção a esta tradição de inovação e originalidade. O artista está a preparar um novo conceito de espetáculo, que promete surpreender os seus fãs.
Os bilhetes estarão disponíveis nas plataformas habituais.