O Azul Cerúleo, a matiz dos mares serenos e do céu transparente, é uma lufada de ar fresco para qualquer casa na primavera e verão.
A sua natureza vibrante mas calmante oferece um charme eclético que atesta plenamente a lacuna entre a modernidade e a elegância intemporal.
Se deseja refrescar a sua casa e adicionar um pouco mais de cor ao seu dia a dia, veja as sugestões que lhe propomos.

A Circu pensa nas crianças e apresenta este encantador quarto, inspirado na aviação, para despertar o seu espírito aventureiro, com o Sky B Plane, uma cama infantil de avião, em que a carroceria é feita de fibra de vidro com aplicação de verniz brilhante e acabamentos cromados no motor e nas rodas. O Sky B Plane tem diversos espaços de arrumação. A asa superior foi projetada para ser usada como estante de livros e as malas decorativas incluem nichos de arrumação secretos e permitem fácil acesso à cama.

Para o quarto dos adultos as sugestões “em azul celeste” também são tentadoras, com este novo papel de parede Charming Lanes, da Brand McKenzie, na Lime Lace, um revestimento de parede com visual vintage e detalhes pintados à mão, que dão vida a este papel, onde cada faixa escondida revela uma tapeçaria de restaurantes, cafés e casas idílicas.





A mesa de apoio taboo da Covet House, o sofá Montparnasse Skirted da Mindegap, o candeeiro de mesa Livianna da Swwet and Willow e pael RHS Decoupage na Annie Sloan, completam o ambiente do quarto.

O ambiente de sala de estar apresentado pela Covet House, composto pelo sofá Oreas, totalmente estofado em veludo macio de algodão, a cadeira Mansfield, cilíndrica sobre uma sofisticada base giratória de latão polido, que combina o estilo retro do veludo com as linhas dos anos 60 e as mesas de centro Miller com anéis de latão banhados a ouro sobre os discos de mármore nero marquina de quatro camadas, traduzem um espaço elegante e pleno de glamour.



