O rapper Prodígio lança o novo single “Pai Nosso”, uma música que aborda no sentido muito pessoal e doloroso a perda do pai. C4 Pedro e Dji Tafinha participam neste novo trabalho do artista.
“Pai Nosso” é uma canção sobre uma conversa íntima que o artista teve consigo mesmo há cerca de três anos. Prodígio exprime a dificuldade em encontrar palavras para descrever a dor da perda do pai e adiou diversas vezes a criação deste tema.
O artista levou mais de três anos a compor o tema, pois sentia a necessidade de expressar o sentimento da perda, mas ao mesmo tempo tinha receio de não o fazer da melhor forma possível. Prodígio confessou: “Levei mais de três anos a encontrar poucas palavras que dissessem tanta coisa”.
C4 Pedro junta-se a Prodígio, porque a mesma dor e questiona-se se o sentimento é semelhante para aqueles que ainda têm os pais vivos. Dji Tafinha responde que não, e salienta, que para ele o pai representa paz, amor e irmandade, ao contrário do que experienciou.
Esta conexão na música dá um novo contexto e profundidade ao tema e experencia diferentes perspectivas sobre o significado de pai.
Com versos emocionantes e um timbre marcante, “Pai Nosso” é uma forte homenagem à figura paterna e à complexidade dos sentimentos associados à perda. A música significa uma parte importante da jornada pessoal de Prodígio e oferece aos ouvintes uma reflexão sobre o valor das relações familiares e o peso da ausência.