A ONE reafirma o seu compromisso social com o lançamento de uma nova campanha solidária, no âmbito do Outubro Rosa, que conjuga estilo e solidariedade.
Pelo segundo ano consecutivo, a ONE vai doar 25% dos lucros da venda de dois sets exclusivos à associação “Mama Help”, instituição dedicada ao apoio de mulheres com cancro da mama.
Ao aliar-se a esta campanha mundial, a ONE quer continuar a educar e sensibilizar os seus clientes e convidá-los a fazer parte da mudança e a apoiar quem mais precisa.
Este ano, os consumidores podem contribuir para esta causa através da compra de dois sets especiais: o Set Colar & Charme One Angelina e o Set Pulseira & Charme One Olivia. Ao adquirir qualquer um destes conjuntos, estão a apoiar diretamente a Mama Help e ajudam a sensibilizar para a importância da deteção precoce e a apoiar mulheres e famílias afetadas por esta doença.
Set Colar & Charme ONE Angelina
Os dois sets estão disponíveis na loja online e nos vários pontos de venda espelhados pelo país, incluindo a nova pop-up store do Colombo, localizada no Piso 1 do Centro Comercial , entre a FNAC e a Zara.
Set Pulseira & Charme ONE Olivia
Durante o mês de outubro, a ONE associa-se uma vez mais à causa do Outubro Rosa, com uma campanha especial de apoio à MAMA Help. Para assinalar este mês tão importante, a marca lançou duas peças de edição limitada e exclusiva: um colar e uma pulseira, cujos 25% dos lucros são doados à MAMA Help, tal como aconteceu no ano anterior.
Esta campanha é a oportunidade perfeita para quem procura fazer uma compra específica ao adquirir um destes conjuntos de joalharia elegante e intemporal.
Ao juntar-se à ONE nesta causa, pode ajudar a aumentar a consciencialização sobre o cancro da mama. Cada escolha pode ter um impacto positivo na vida de alguém e pequenos gestos podem fazer uma grande diferença!