Portugal foi o país escolhido para celebrar a chegada da marca Armani Beauty, que organizou um evento exclusivo, “Armani Mare”, na deslumbrante Quinta da Comporta, que reuniu os principais embaixadores da marca para celebrar o verão e apresentar as mais recentes novidades.
O evento teve como propósito principal evidenciar a importância do mar, um elemento fundamental na personalidade da marca, especialmente na comunicação de verão. Este ano, o foco na franchise Acqua di Gio e nos novos lançamentos Prisma Glass e Cheek Tint.
Durante os cinco dias de evento, 50 influencers de renome internacional, em representação de países como Portugal, Espanha, Reino Unido, Alemanha e Polónia, participaram em diversas atividades que destacaram o espírito da marca. Entre os nomes mais sonantes, temos a modelo Toni Garrn, além de celebridades espanholas como Blanca Arimany e os famosos “elevator boys” Schaecker, Bene Schulz, Jacob Rott, Julien Brown e Luis Freitag. Influencers de outros mercados incluíram Josefine Hj e Emilie Tommerberg. A representar Portugal, estiveram presentes João Montez, Catarina Maia, Bruna Corby, Vicky Campelo e Caetana Botelho Afonso.
Os convidados participaram em atividades exclusivas como passeios a cavalo, aulas de surf e sessões de yoga, o que proporcionou uma experiência inesquecível e alinhada com o conceito do evento. Além das atividades, houve apresentações dos lançamentos Acqua di Gio Profondo Parfum, Prisma Glass e Cheek Tint, para os participantes conhecerem em primeira mão as inovações de Armani Beauty.
O evento “Armani Mare” ampliou a ligação da marca com o verão e o mar e destacou-se como um momento chave para a Armani Beauty em 2024.