
Com uma audiência de mais de 500 mil pessoas, em vinte datas, das quais onze esgotaram, a superbanda Titâs apresenta-se ao vivo em Portugal, a 3 de novembro, no Altice Arena, quando faz uma pausa na tour “Encontro”, que celebra os quarenta anos de carreira.

Com um reportório de mais de trinta sucessos Titânicos, ao longo de mais de duas horas de rock, a banda apresenta em três atos distintos todas as fases musicais da longa carreira.
Os temas “Diversão”, “Epitáfio”, “Marvin”, “É preciso saber viver”, “Bichos Escrotos” e “Sonifera Ilha”, são alguns dos muitos que também vão interpretar no Altice Arena, em Lisboa.
Além dos sete elementos originais (o guitarrista Marcelo Fromer faleceu em 2001), a banda foi acompanhada nos concertos por Liminha (Mutantes), o célebre produtor que foi considerado por muito tempo como o novo Titã.
Em palco, a cantora e filha de Marcelo, Alice Former, esteve a representar o pai e ofereceu a sua voz, como uma homenagem, em “Toda a cor”, ao lado de Arnaldo Antunes.
As canções, algumas com mais de 30 anos, continuam atuais e integram-se a completamente nos nossos dias, a percorrer toda a discografia dos Titãs, na vertente mais rock ou no set mais acústico, o que delicia as várias gerações de fãs.
Este espetáculo, pelo qual o fãs esperam ansiosamente, apresenta um quadro visual, que se inicia com a silhueta dos sete músicos, que demonstram que esta tour “saber (re)viver” é sinónimo da vivacidade, atualidade, afirmação, rebeldia ideológica e musical.

Esta é a primeira vez que, em 30 anos, surge a oportunidade de ver os elementos originais dos Titãs a atuarem juntos e, para muitos, poderá ser a última hipótese de os ver atuar fora do Brasil.
Os bilhetes estão à venda nos locais habituais e em vibesandbeats.pt.