A Deeply, marca portuguesa de fatos de surf, continua a aposta ecológica em todos os seus produtos.
Após uma coleção de fatos de surf totalmente desenvolvida no revolucionário Mineralprene, a sua fórmula de neoprene mais sustentável e amiga do ambiente, lança agora uma coleção de casacos e coletes feitos a partir de poliester 100% reciclado. Estas peças são desenhadas para um look versátil, com o conforto como prioridade.
Editorial
A coleção tem peças para o dia a dia, num estilo descontraído de qualidade e durabilidade dos materiais.
A coleção representa uma fusão entre a moda urbana e a perspetiva atual da marca sobre o surf. Representa um público citadino, que gosta de um design perfeito, de materiais e intemporalidade das peças e com um toque de sal.
Still Life
Tiago Lemos, Diretor Criativo da Deeply, afirma: “Estes novos lançamentos são mais um passo na estratégia ecológica da marca, que visa garantir um impacto económico, ambiental e social positivo. É visando esta missão que a marca continua a trabalhar constantemente para uma produção mais sustentável e ambientalmente consciente, através de fornecedores com soluções ecológicas.
Na Deeply acreditamos no poder das pequenas ações. Quer seja dentro de água, com os nossos fatos de surf feitos integralmente com o revolucionário Mineralprene, quer fora dele, nas ruas das cidades ou a explorar o campo com os nossos casacos totalmente feitos de polyester reciclado, caminhamos em direção a um futuro sustentável.
Desenvolvemos produtos inovadores, com significado e impacto. Privilegiamos a qualidade dos materiais utilizados para que sejam extremamente duráveis e que sejam intemporais.”