A nova campanha primavera-verão 2024 juntou Sara Carbonero e Isabel Jiménez numa viagem para Nápoles, como protagonistas e diretoras criativas de “La Vita” a nova campanha da Slowlove.
A iniciativa promocional primavera-verão 2024 da Slowlove, a marca de estilo folk da Tendam, a “La Vita” é influenciada pela filosofia italiana “Dolce Far Niente” em comparação com o ritmo hiperativo dos nossos dias.
Para esta estação a marca reformula o estilo folk com designs boémios, com estampados étnicos e florais, como padrões principais, com influências dos anos 60 e 70, para mulheres decididas e amantes de conforto.
A inspiração da “La Vita” é baseada na fascinante e babélica cidade de Nápoles, no Sul de Itália.
Sara Carbonero e Isabel Jiménez são protagonistas da campanha que é um convite à felicidade e torná-la infinita enquanto dura e empolgaram-se no estilo folk mais boémio, na estética vintage e a influência dos anos 60 e 70 para vestir a mulher Slowlove nesta campanha.
A linha folk é o foco principal de cada peça desta coleção, atingida através de um conjunto de cores, onde se destacam os castanhos e o cru combinados com verdes, azuis, mostardas e tijolos.
Os novos designs incluem os tricots, crochés e estampados que transmitem um ar retro pelos estampados de flores e motivos étnicos. As franjas são elementos de destaque em diversas peças de vestuário e acessórios.
Os elementos principais desta coleção primavera-verão 2024 são os vestidos e saias de tecido fluido e estilo boho urbano, os conjuntos de duas peças, do retro dos anos 70. As peças de malha circular e os jeans continuam pontos importantes no estilo Slowlove.
A coleção conjuga as principais tendências da temporada com o cunho das suas diretoras criativas, Sara Carbonero e Isabel Jiménez e encontra-se disponível nas lojas físicas da Cortefiel e online nos sites da Slowlove e da Cortefiel.
p.s.c. (preço sob consulta)