MarcasModa

Georgina Rodriguez rosto da Campanha Holiday 2024 da Guess

O símbolo de feminilidade da Guess

A Guess volta a apostar na modelo argentina Georgina Rodriguez, para a campanha publicitária internacional Guess Holiday 2024.

A Campanha Holiday


Fotografada por Nima Benati, a campanha Holiday apresenta Georgina em diversos  looks, a conjugação perfeita da sua personalidade mais radiante e empoderada com os valores da marca, como o glamour, a feminilidade intemporal e a elegância.

Georgina Rodriguez cara da Campanha Holiday da Guess. Foto Nima Benati.

Com uma presença marcante, ofisticada e com um estilo único, os destaques da campanha apresentam fotografias de Georgina com algumas das principais da coleção Holiday, onde o estampado animal, os acessórios e os casacões de inverno têm mais glamour. Um storytelling narrado através de imagens a cores e a preto e branco, para realçar o brilho magico desta estação.

Georgina Rodriguez cara da Campanha Holiday da Guess. Foto Nima Benati.
Georgina Rodriguez cara da Campanha Holiday da Guess. Foto Nima Benati.

Georgina Rodriguez uma figura única no mundo da moda e o simbolo de feminilidade da Guess, já representou a marca em diversas campanhas.

A presença marcante de Georgina

A sua fama e influência ultrapassa muito a passerelle e cativou finúmeros fãs em todo o mundo na sua série de sucesso da Netflix “I Am Georgina”, onde na última temporada é possível ver os bastidores da sessão fotográfica da Guess.

Georgina for GUESS Holiday ’24 Campaign

Paul Marciano, Diretor Criativo da GUESS, comenta a forte colaboração contínua com a Georgina e a fotógrafa Nima: “Georgina encarna na perfeição o espírito da mulher GUESS – a sua beleza, confiança e elegância fazem dela o rosto ideal da nossa marca. Trabalhar com ela ao longo dos anos tem sido uma experiência maravilhosa, e esta nova campanha traz o seu visual icónico e a essência da marca para a linha da frente mais uma vez. Também estamos entusiasmados por voltar a trabalhar com Nima Benati, cuja visão artística e incrível talento por detrás da câmara deu vida a estas imagens de uma forma que reflecte verdadeiramente o espírito da GUESS.”

Georgina Rodriguez cara da Campanha Holiday da Guess. Foto Nima Benati.
Georgina Rodriguez cara da Campanha Holiday da Guess. Foto Nima Benati.

Por seu lado Georgina Rodriguez declara: “Fiquei encantada quando a GUESS me pediu para ser o rosto da campanha Holiday. Trabalhar com a Nima foi fantástico, e a coleção Holiday é absolutamente deslumbrante; o artesanato e o design das peças fizeram-me sentir tão glamorosa e confortável na minha própria pele. Sinto-me honrada em fazer parte da família GUESS e estou absolutamente entusiasmada com a maravilhosa oportunidade de voltar a ser uma GUESS Girl.”

As imagens da campanha serão apresentadas de forma relevante nas principais revistas, online, campanha de Out Of Home e nas redes sociais da Guess. A coleção Holiday 2024 estará disponível nas lojas e no site oficial da Guess a partir de outubro.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao Topo