A Guess volta a apostar na modelo argentina Georgina Rodriguez, para a campanha publicitária internacional Guess Holiday 2024.
A Campanha Holiday
Fotografada por Nima Benati, a campanha Holiday apresenta Georgina em diversos looks, a conjugação perfeita da sua personalidade mais radiante e empoderada com os valores da marca, como o glamour, a feminilidade intemporal e a elegância.
Com uma presença marcante, ofisticada e com um estilo único, os destaques da campanha apresentam fotografias de Georgina com algumas das principais da coleção Holiday, onde o estampado animal, os acessórios e os casacões de inverno têm mais glamour. Um storytelling narrado através de imagens a cores e a preto e branco, para realçar o brilho magico desta estação.
Georgina Rodriguez uma figura única no mundo da moda e o simbolo de feminilidade da Guess, já representou a marca em diversas campanhas.
A presença marcante de Georgina
A sua fama e influência ultrapassa muito a passerelle e cativou finúmeros fãs em todo o mundo na sua série de sucesso da Netflix “I Am Georgina”, onde na última temporada é possível ver os bastidores da sessão fotográfica da Guess.
Paul Marciano, Diretor Criativo da GUESS, comenta a forte colaboração contínua com a Georgina e a fotógrafa Nima: “Georgina encarna na perfeição o espírito da mulher GUESS – a sua beleza, confiança e elegância fazem dela o rosto ideal da nossa marca. Trabalhar com ela ao longo dos anos tem sido uma experiência maravilhosa, e esta nova campanha traz o seu visual icónico e a essência da marca para a linha da frente mais uma vez. Também estamos entusiasmados por voltar a trabalhar com Nima Benati, cuja visão artística e incrível talento por detrás da câmara deu vida a estas imagens de uma forma que reflecte verdadeiramente o espírito da GUESS.”
Por seu lado Georgina Rodriguez declara: “Fiquei encantada quando a GUESS me pediu para ser o rosto da campanha Holiday. Trabalhar com a Nima foi fantástico, e a coleção Holiday é absolutamente deslumbrante; o artesanato e o design das peças fizeram-me sentir tão glamorosa e confortável na minha própria pele. Sinto-me honrada em fazer parte da família GUESS e estou absolutamente entusiasmada com a maravilhosa oportunidade de voltar a ser uma GUESS Girl.”
As imagens da campanha serão apresentadas de forma relevante nas principais revistas, online, campanha de Out Of Home e nas redes sociais da Guess. A coleção Holiday 2024 estará disponível nas lojas e no site oficial da Guess a partir de outubro.