Eventos

Experiência imersiva onde a gastronomia encontra a dermocosmética

"Esta é uma nova forma de expressarmos a nossa dedicação à ciência e à inovação..."

Durante o mês de outubro, os Laboratórios Vichy exploram os sentidos no restaurante Salta, em Lisboa, com uma experiência imersiva onde a gastronomia encontra a dermocosmética.

A primeira marca do sector apropria-se de um restaurante para materializar a sua dedicação pela ciência e cuidado de pele.

#VichyRestaurantTakeover

VichyRestaurantTakeover. Em www.vichy.pt. Foto DR
VichyRestaurantTakeover. Em www.vichy.pt. Foto DR
VichyRestaurantTakeover. Em www.vichy.pt. Foto DR

Ao entrar no restaurante Salta, é de súbito envolvido pela personalidade visual do imaginário Laboratórios Vichy, onde reina o vermelho. Detalhes de decoração próprios de um laboratório, como balões volumétricos e tubos de ensaio que homenageiam a sua herança científica, são também personagens.


Liftactiv B3 Sérum Antimanchas

Os Laboratórios Vichy e a experiência imersiva de gastronomia e dermocosmética no restaurante Salta, em Lisboa. Em www.vichy.pt. Foto DR


A experiência sensorial continua à mesa com um menu exclusivo de degustação composto de oito pratos especialmente confecionados para a ocasião. Cada um é uma hino à restauração, à cor e às sensações. Para continuar a viagem gastronómica, um cocktail assinatura, à base de beterraba, gengibre, rum e licor de ancho, promete aguçar os sentidos.


A experiência não termina no prato e os Laboratórios Vichy oferecem a todos os visitantes a oportunidade de conhecer uma das principais inovações e levar para casa, o Liftactiv B3 Sérum Antimanchas.

Vuagem Gastronómica


João Encarnação, Diretor de Marketing da L’Oréal Dermatological Beauty em Portugal, salienta: O #VichyRestaurantTakeover representa um passo estratégico na forma como comunicamos a essência dos Laboratórios Vichy aos nossos consumidores. Mais do que uma ativação de marca, esta iniciativa reforça o nosso compromisso em romper barreiras e oferecer experiências inovadoras, aproximando-nos de quem confia na nossa marca para cuidar da sua pele. Através desta experiência imersiva pretendemos criar uma ligação autêntica e significativa com o nosso público, elevando o cuidado dermocosmético a um contexto inesperado, mas relevante. Esta é uma nova forma de expressarmos a nossa dedicação à ciência e à inovação, sempre centrada nas necessidades dos consumidores e no nosso compromisso com a sua saúde e bem-estar”.

O #VichyRestaurantTakeover é o registo que descreve os objetivos, metas e valores de uma empresa ou organização. Através desta experiência original, a marca convida não só os seus consumidores, mas também a comunidade médica e comunidade farmacêutica, a descobrirem uma nova influência da dermocosmética e posicionar os Laboratórios Vichy de forma interroptiva e pioneira na indústria. Ao reconhecer a importância e ligação com a comunidade especialista, o projeto surge também com o objetivo de ampliar esta relação de forma relevante.


Fundados em 1931 pelo Dr. Haller, os Laboratórios Vichy dedicam-se a oferecer soluções para a saúde da pele de mulheres e homens de todas as idades. A marca oferece uma grande variedade na gama de produtos para rosto, corpo e couro cabeludo, criados para responder às necessidades específicas de cada tipo de pele. Os Laboratórios Vichy são recomendados por 70.000 dermatologistas em todo o mundo. O #VichyRestaurantTakeover é aberto ao público durante todo o mês de outubro.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao Topo