Estação Menina Bonita tem novo chef de cozinha
O restaurante não é só famoso pela tecnologia, mas também pela variada oferta cultural.
O restaurante “Estação Menina Bonita”, em Marvila, tem um novo chef de cozinha, Vinicius Borges, que reinventou a ementa do restaurante mais tecnológico do país que inclui ingredientes tradicionais, como a alheira, o pato ou o borrego, e combina-os em pratos com requinte internacional.
Menus especiais
Atualmente os clientes da “Estação Menina Bonita” podem escolher pratos como o crocante de alheira, o pato bêbado, o borrego no paraíso ou o camarão em citrinos. E uma das estrelas da carta de sobremesas é a deliciosa Banoffee Pie.
Com este novo menu, a Estação Menina Bonita organiza a festa de fim do ano, que promete ser inesquecível. O restaurante não é só famoso pela tecnologia, mas também pela variada oferta cultural.
Ao longo da semana, as refeições são acompanhadas por música, danças temáticas e espetáculos, como o show From The Ocean To The Stars, que homenageia a história de Portugal, e aos domingos o espetáculo Burlesque.
Restaurante tecnológico
As salas com maior privacidade têm 300 lugares sentados, ideais para jantares de grupo. A tecnologia do restaurante “Estação Menina Bonita” é representada através dos robôs que ajudam a servir às mesas, pelas paredes de vidro que se tornam opacas ou transparentes ao toque de um botão, um palco com cascata de água e casas de banho interativas.
Para a festa de fim de ano, o menu completo da Estação Menina Bonita inclui diferentes buffets, desde os queijos e enchidos aos pratos frios e quentes, vegetarianos e deliciosas sobremesas. A festa de Réveillon conta ainda com banda ao vivo, espetáculo circense, e DJ para animar a pista de dança. A partir da 1 da manhã, há Bar Aberto para brindar ao novo ano de 2025.