Esta sexta feira, dia 24 de março, é editado, num exclusivo digital, o novo álbum de Aurea, intitulado “Moods”.
Este disco mostra um coletivo vasto de músicas que representam os diversos estados de espírito da vida da artista nos últimos 3 anos, com ritmos mais ricos e agitados que convidam à dança, como comenta Aurea: “Ao longo da nossa vida, todos nós passamos por diferentes estados de espírito que nos marcam e afetam, de forma mais ou menos positiva. E foi isso que me inspirou para este disco sendo que acredito que qualquer pessoa se poderá relacionar com o que descrevo“.
A artista, que comemora 10 anos de carreira, estreia neste novo disco a sua vertente de compositora e integrou-se diretamente em todo o processo de produção do mesmo, como se tivesse a sua assinatura exclusiva na música, ao longo do seu percurso musical e um desafio de criatividade.
Produzido por Fred Ferreira este novo trabalho conta com a colaboração de vários compositores e produtores como como David Fonseca, Diogo Piçarra, Mallu Magalhães, Tozé Brito, Tiago Bettencourt, Isaura, Left e Inês Apenas.
O primeiro concerto ao vivo será no Coliseu Porto Ageas a 30 de março, e no dia seguinte, no Coliseu dos Recreios a 31 de março, onde o álbum “Moods” será apresentado e comemorados os 10 anos de carreira de Aurea.
Os dois espetáculos irão incluir músicas que fazem parte do percurso artístico da cantora e que não são apresentadas ao vivo há algum tempo, entre elas The Witch Song, numa versão totalmente nova.
Aurea será acompanhada em palco pela sua banda e por um quarteto de cordas que traz uma nova capa a estes concertos ímpares.