Teatro

“ALGODÃO DOCE” – um misto de emoções

Um experiência teatral ímpar

“Algodão Doce” é um espetáculo impactante e surreal inspirado no livro “Crimes Exemplares”, premiado em 1981 com o Grand Prix de L’Humour Noir, do escritor Max Aub, nascido em Paris, filho de pai alemão e mãe francesa, ambos de origem judia e que é obrigado a abandonar o seu país, instalar-se em Valência aos onze anos e após a vitória de Francisco Franco na Guerra Civil Espanhola, refugiar-se em França e por fim no México onde viveu até à sua morte,

As histórias focam-se em episódios reais e interligados, com uma produção sonora e visual impressionante, um elenco de 13 atores e uma cantora lírica que introduzem narrativas distintas sem nunca abandonarem o palco.

Filipe Salgueiro. Foto @algodãodoce.oficialpage
Liza Veiga, Sandra Soares e Edmilson Moreno. Foto @algodãodoce.oficialpage

O espetáculo Algodão Doce em palco no dia 29 de outubro pelas 21h00, no Centro Cultural de Cascais, é o sétimo espetáculo de Filipe Salgueiro e Maria Giestas e equipa, que tem sido alvo de excelentes críticas.

A exibição que integra o terror, comédia, drama e suspense é uma experiência teatral ímpar que transporta o público numa viagem marcante que provoca diferentes fases emocionais.

Elenco Algodão Doce. Foto @algodãodoce.oficialpage

Os figurinos são assinados por Elisabete Marques, a sonoplastia de Ricardo Fonseca e a produção e conteúdos por Bloom.play

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo