
Bárbara Tinoco e Carolina Deslandes estreiam-se na música para teatro e são protagonistas do musical “A Madrugada que Eu Esperava”, com estreia prevista para 2024.
As artista já habituaram o público a partilhar o palco diversas vezes ao longo dos anos.
Este espetáculo é um sonho antigo de ambas. Para Bárbara Tinoco será a estreia como atriz, mas Carolina Deslandes, em 2021, já representou no musical A Nova Cinderela no Gelo
“A madrugada que eu esperava” é inspirada de uma ideia original, escrita por Hugo Gonçalves, autor de vários romances, entre os quais Filho da Mãe e Deus Pátria e Família e guionista de várias séries para televisão, nomeadamente “Rabo de Peixe”. A encenação estará a cargo de Ricardo da Rocha e as canções serão escritas a quatro mãos por Deslandes e Tinoco, numa co-produção Força de Produção e Primeira Linha. O nome do espectáculo, extraído de 25 de Abril, um dos mais célebres poemas de Sophia de Mello Breyner.
As candidaturas para as audições estão abertas até o dia 1 de Setembro, que decorrem nos dias 25 e 26 de Setembro em Lisboa.
AUDIÇÕES
Género: M / F / X
Idade: entre 18 e 35 anos
Requisitos obrigatórios: Canto e Representação
Candidaturas: Envio de candidatura até 1 de Setembro para: info@fproducao.pt; O assunto do email deverá ser precedido da seguinte informação: “Audição”; Inscrição obrigatória com CV e Vídeo*
As candidaturas pré-seleccionadas para a audição terão resposta até ao dia 15 de Setembro;
Período de Trabalho: 2 de Janeiro a 28 de Abril de 2024;
O local das audições será em Lisboa.
*Especificações do vídeo
Duração máxima de 3 minutos com excerto de uma canção e um monólogo à escolha;
O vídeo terá de ser obrigatoriamente alojado numa plataforma de online ( vimeo, youtube, etc…). Não serão considerados ficheiros enviados por anexo de e-mail.