ModaShopping

ZICO explode no universo GUESS: denim com batida global

"Tento manter-me fiel à essência, e progredir sempre." – ZICO

A marca norte-americana GUESS JEANS decidiu elevar o nível e convocou o multifacetado ZICO, ícone da música sul-coreana, para protagonizar a sua mais recente campanha. O rapper, produtor e génio criativo juntou-se ao universo da moda denim com uma energia que mistura ousadia e sofisticação.

O rapper, produtor e génio criativo juntou-se ao universo da moda denim. p.s.c. Em www.guess.eu. Foto DR

ZICO é o primeiro artista sul-coreano a liderar uma campanha da GUESS JEANS, numa colaboração com o designer VERDY.

O icónico logótipo da marca. p.s.c. Em www.guess.eu. Foto DR
Cortes descontraídos. p.s.c. Em www.guess.eu. Foto DR

A campanha, fotografada na Coreia do Sul, exibe ZICO com looks denim arrojados com ganga dupla, cortes descontraídos, e o icónico logótipo da marca.

Tanto ZICO como a GUESS JEANS partilham o desejo de evoluir sem perder a essência, num manifesto visual que une moda, música e atitude.

Zico, look em ganga dupla. p.s.c. Em www.guess.eu. Foto DR
Zico, moda e atitude. p.s.c. Em www.guess.eu. Foto DR
Zico, moda e atitude. p.s.c. Em www.guess.eu. Foto DR
Zico, moda e atitude. p.s.c. Em www.guess.eu. Foto DR

A imagem provocadora e minimalista da campanha já está a invadir outdoors, redes sociais e múltiplos mercados.

Esta parceria marca a abertura da primeira loja principal da marca na Ásia, uma jogada ambiciosa liderada por Nicolai Marciano.

p.s.c. (preço sob consulta)

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao Topo