
A marca norte-americana GUESS JEANS decidiu elevar o nível e convocou o multifacetado ZICO, ícone da música sul-coreana, para protagonizar a sua mais recente campanha. O rapper, produtor e génio criativo juntou-se ao universo da moda denim com uma energia que mistura ousadia e sofisticação.

ZICO é o primeiro artista sul-coreano a liderar uma campanha da GUESS JEANS, numa colaboração com o designer VERDY.


A campanha, fotografada na Coreia do Sul, exibe ZICO com looks denim arrojados com ganga dupla, cortes descontraídos, e o icónico logótipo da marca.
Tanto ZICO como a GUESS JEANS partilham o desejo de evoluir sem perder a essência, num manifesto visual que une moda, música e atitude.




A imagem provocadora e minimalista da campanha já está a invadir outdoors, redes sociais e múltiplos mercados.
Esta parceria marca a abertura da primeira loja principal da marca na Ásia, uma jogada ambiciosa liderada por Nicolai Marciano.
p.s.c. (preço sob consulta)