
Adolfo Domínguez regressa em grande à MBFW Madrid com “Zenit”.
Após 14 anos de ausência, a marca espanhola voltou às passarelas com uma coleção primavera-verão 2026 que celebra o movimento, a leveza e o saber acumulado.
Destaques do desfile
- Abertura com performance do bailarino Eduardo Guerrero
- Peças em linho europeu certificado — 25 toneladas usadas só em 2025
- Silhuetas descontraídas, tecidos que simulam a queda da roupa, franjas e bordados repetitivos
- Paleta de cores naturais com toques de azul e salmão
Citações marcantes
“O linho é nosso, faz parte do ADN da Adolfo Domínguez.” — Tiziana Domínguez “O amarrotado continua a ser bonito.” — Adriana Domínguez
Marca com propósito
A Adolfo Domínguez tem 366 pontos de venda em 49 países e é a primeira grande marca têxtil espanhola com certificação B Corp, que celebra 50 anos em 2026.