Rafael Freitas e a coleção de Art Conceptual
“Trazer a vida para a tela e a tela para a vida”
O conceituado designer português Rafael Freitas apresentou no passado dia 1 de abril, na Leiloeira São Domingos, no Porto, em companhia de mais de duas centenas de convidados a apresentação de uma coleção de Art Conceptual.
O conceito foi o de de sublimar memórias vividas em tela, com vínculo pessoal e características tão próprias, que levou Ivete Barroso Pinto, proprietária da Leiloeira São Domingos a mencionar que era “Trazer a vida para a tela e a tela para a vida”.
Como habitualmente o incontestável apoio do Hairstylist Abel Gonçalves foi muito importante nesta iniciativa do designer, que pretendeu demonstrar que é possível transportar artigos já usados, como vestidos, fatos ou acessórios para a tela, uma proposta inovadora e uma forma arrojada de perpetuar o amor e os afetos de momentos especiais já vividos.
Como esperado impressionou com esta coleção e evento, um desfile cénico de “Real People”, onde o glamour esteve sempre presente e a sua assinatura pessoal se torna cada vez mais marcante.