Paris Hilton e Jon Kortajarena dão vida à nova campanha, celebrando glamour, atitude e individualidade com um toque parisiense.

A estética rock-chic da Maison é reinterpretada em armações sofisticadas, feitas em acetato premium e com detalhes marcantes.
Modelos em destaque:
KL6206S – Feminino, com efeito laminado e logótipo esmaltado. Cores: tartaruga escuro, preto, cáqui, petróleo. PVP: 110€.

KL6210S – Masculino, frente reta e hastes finas. Cores: tartaruga escuro, preto, castanho listrado, vermelho. PVP: 110€.

KL6214 – Graduado feminino, com logótipo dourado em forma de jóia. Cores: quatro tonalidades elegantes. PVP: 125€.

O logótipo K/Autograph, inspirado nas iniciais desenhadas à mão por Karl Lagerfeld nos anos 80, é o fio condutor da coleção.
Disponíveis nas boutiques KARL LAGERFELD, óticas premium e online em KARL.com..



