 
						A cantora cabo-verdiana, apresenta o single de estreia do novo álbum “Gente” com edição marcada para 15 de março pela Galileo Music e espetáculo de estreia ao vivo no dia 8 de março às 20h00 no São Luiz Tetatro Municipal, em Lisboa.
Influenciadp no híbrido de funaná e samba que Kaka Barbosa impulsionou e apelidou de “funamba“, “Sol Di nha Vida” tem assinatura de Mário Lúcio, artista e compositor que explora como poucos esse encontro atlântico de balanços e cadências.
“Sol Di Nha Vida” é um hino ao amor, “a força maior que une duas pessoas, dois corpos, no melhor dos mundos, aquele que recebe o calor do sol que, como diz o adágio, quando nasce é mesmo para toda a gente”.
Nancy Vieira, sobre a letra e a composição de Mário Lúcio, realça que é um privilégio trabalhar com um dos compositores que mais a inspira e um dos maiores autores/compositores cabo-verdianos do nosso tempo.
“Gente”, o novo álbum de originais é o testemunho do lugar especial que a artista ocupa atualmente no panorama musical. Nancy Vieira é uma cantora que respeita a tradição, mas que está atenta  aos variados compassos da sonoridade das novas gerações cabo-verdianas.
 
				


