CulturaMúsica

Martirio e Chano Domínguez em “Coplas de Madrugá”

A fusão copla-jazz

O Salão Preto e Prata do Casino Estoril, recebe no dia 30 de Setembro, pelas 22h00, Martirio e Chano Dominguez, que sobem ao palco para apresentar “Coplas de madrugá”.

O projeto resulta da mistura das canções de copla e do jazz, assinatura inapagável deixada na música espanhola pelos dois artistas.

Martirio, com uma voz singular e marcante, transmite uma força eletrizante na interpretação apaixonada das canções de copla e assim irradia a natureza desse género musical.

Os projectos “Coplas de madrugá” e “Acoplados” são a confirmação do seu talento, pois mesmo a utilizar novos ritmos e sonoridades, preserva sempre a genuinidade e o respeito pela tradição.

Por outro lado Chano Dominguez, pianista e compositor de jazz e flamenco, é um artista consagrado com um potencial de improvisação incontestável.

Martirio e Chano Dominguez. Foto DR

Além dos dotes profissionais, a cumplicidade artística e pessoal dos artistas, transmite ao público uma experiência musical extraordinária e emocionante, que cativa do inicio ao fim e enriquecem tanto a copla como o jazz, levando todos numa viagem histórica e emocionante da música espanhola.

Á voz de Martirio e ao piano de Chano Dominguez, juntam-se Horacio Fumero no Contrabaixo e David Xirgu na Bateria.

O espetáculo é para maiores de 6 anos e os bilhetes podem ser reservados na ticketline.sapo.pt.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo