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Luís Carvalho apresenta a nova Campanha: BLOSSOM

O designer recebeu um Globo de Ouro na nova categoria de Personalidade de Moda.


A nova campanha FW24/25 “Blossom, de Luís Carvalho nasceu da energia da Tunis Fashion Week, tendo como palco o deserto de sal de Chott el Djerid, na Tunísia.


Luis Carvalho licenciado em Design de Moda e Têxtil, pela Escola Superior de Artes Aplicadas de Castelo Branco, em 2009, cria a sua marca em 2013.

Luis Carvalho. Foto DR


A marca está sempre presente na Moda Lisboa e foi escolhida para representar Portugal, no Showfloor Berlim, em 2014 e este ano vai estar em Paris na Men’s Fashion Week.

Desfile Moda Lisboa 2024

Desfile FW 24, na Moda Lisboa. Foto DR


Com vários prémios já atribuidos, em 2021 Luis Carvalho recebeu um Globo de Ouro na nova categoria de Personalidade de Moda.


As suas coleções são sempre focadas na alfaiataria, com especial atenção ao pormenor e elaboradas face à construção/descontrução do corpo, o que produz peças fluentes e estruturadas para homem e mulher.


O seu estilo tem uma estética entre o clássico e o casual, algo irreverente, com mesclas e contrastes que já são a sua assinatura de marca.

A campanha FW24/25 “Blossom

Sobre a coleção Luis Carvalho salienta:”Esta coleção reflete a forte ligação com a natureza, a principal fonte de inspiração para a criação da coleção Blossom, onde cada peça conta uma história de texturas e cores como o branco, vermelho, verde garrafa, lilás, magenta, verde água e preto.”

Campanha Blossom na Tunis Fashion Week, no deserto de sal de Chott el Djerid, na Tunísia. Foto Luis Fonseca
Campanha Blossom na Tunis Fashion Week, no deserto de sal de Chott el Djerid, na Tunísia. Foto Luis Fonseca

Na campanha, os modelos locais são fotografados de forma natural, sem maquilhagem, com destaque para a simplicidade e autenticidade do ambiente.

Os padrões das peças da coleção contrastam com o cenário cru e minimalista do deserto, criando uma combinação ímpar.

Luís Carvalho apresenta a nova Campanha FW24/25: BLOSSOM. Em www.luiscarvalho.net. Foto Luis Fonseca

Os tons da coleção relacionam-se com o ambiente, onde se destacam ou misturam com os do deserto.

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