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Liu Jo chega à cidade do Porto

A Liu Jo na nova campanha SS24, apresenta a linha "The New Glam"

A marca italiana Liu Jo, no dia 19 de abril, exibe a sua mais recente loja, no Passeio dos Clérigos, uma das mais emblemáticas ruas da cidade do Porto.

Loja Liu.Jo, na rua dos Clérigos, Porto. Foto DR

 O evento, tem início às 16 horas e vai ser aberto ao público em geral, com a promessa de uma tarde muito animada e conta com uma sessão exclusiva de styling com a consultora de moda Nelly Gonçalves, ao som da dj It´s la Marie.

Está prevista a presença da atriz e apresentadora Ana Sofia Martins, a atriz Joana Aguiar, a repórter, modelo e radio host Catarina Maia e ainda as influenciadoras Mariana Machado, Anita da Costa ou Vicky Montanari, entre outros nomes bem conhecidos.

Interior da loja. Foto DR

Nesta inauguração a marca apresenta o arrojado conceito “J Skin”, concepção de retalho que considera a sustentabilidade no ponto central e que surgiu da sensibilidade e do compromisso da Liu Jo para um caminho mais verde.

Esta abordagem pretende revolucionar o design de lojas, através do uso de materiais certificados, produzidos em fábricas de desperdício zero. Tintas à base de água, revestimentos feitos a partir de materiais reciclados e cabides 100% recicláveis são apenas alguns dos muitos componentes deste novo conceito.

Interior e pormenor da loja. Foto DR

Esta não é a primeira abordagem ao mercado português. Com uma presença consolidada no centro comercial Amoreiras, em Lisboa, a marca decidiu expandir a sua influência a norte.

The New Glam

A Liu Jo na nova campanha SS24, apresenta a linha “The New Glam”, com três valores que constituem as bases desta nova direção: “Glam is Everyday”, “Glam is Inside” e “Glam is Together”. Com estas considerações, a marca pretende demonstrar uma afirmação de estilo que convida a cuidar de si, dos outros e do nosso planeta.

Conjunto risca de giz. Foto DR
Look total de ganga. Foto DR

Os looks totais de ganga, tops de plumas e fatos à medida estão em destaque nesta linha, para serem peças-chave usadas no dia-a-dia, de acordo com o estilo ou a imaginação de cada um.

Para completar os looks, a nova mala símbolo da marca, Liu Jo LaPuffy, de tamanho compacto, silhueta versátil e tons pastel, é um “objeto de desejo” da estação.

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