CulturaEventosMúsica

Eros Ramazotti: novo álbum “Battito Infinito”

"O que importa é o amor"

O cantor de 59 anos, que não atuava em Portugal há 19 anos, deu dois concertos em Lisboa, no Altice Arena, a 3 e 4 de Fevereiro, que foram um êxito.

Portugal foi o primeiro país europeu integrado na tour mundial de apresentação do novo álbum “Battito Infinito”, que já foi apresentado no continente americano e que vai ter mais de sessenta datas.

Foto: Paula Alveno
Foto: Paula Alveno
Foto: Paula Alveno

Junto com os novos temas também foram ouvidos os clássicos que fizeram de Eros Ramazzotti um dos cantores românticos de sempre, como “Un Emozzione per Sempre”, “Più Bella Cosa” e “Un’altra te”.

O clássico “Un’altre te”

Durante a pandemia o cantor voltou a estúdio e com o confinamento canalizou as suas emoções para o novo álbum onde pretendeu transmitir através dessas canções a importância do amor em toda a sua essência.

Eros Ramazzotti, com uma carreira de 40 anos, apresentou um show com um bom posicionamento e uma estética que transmitiu a sua vontade de estar o mais próximo possível do público e desceu várias vezes do palco para a baia de segurança, tirou selfies e encorajou o público a cantar com ele, com uma energia física e espiritual, que não passou despercebida.

Foto Palva Alveno

Não só o artista marcou em palco com a sua atitude e presença, mas também a sua banda merece um grande aplauso pelo talento, pelos improvisos e pelos bons backvocals.

Madonna de Guadalupe, tema do novo álbum Battito Infinito

E quando o concerto terminou só tinhamos uma frase para dizer a Eros Ramazzotti: “Cantare d’amore non basta mai“

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo