Casal Garcia celebra 85 anos com nova campanha
Nova campanha e uma edição limitada do rótulo Haja Alegria
No ano especial em que Casal Garcia celebra 85 anos lança uma campanha sobre três histórias de alegria.
As histórias de alegria estão espelhadas em três vídeos, em que as principais personagens são a amizade e a alegria e a resolução de três situações embaraçosas: um pedido de casamento desajeitado mas cheio de relevância; um encontro tranquilo entre amigos que acaba com um convidado surpreendente; um atraso que permite descobrir um talento escondido.
A maneira de resolver os episódios é a única possível: alegria e boa energia.
Em paralelo a campanha conta com o célebre jingle “Haja Alegria. Haja Casal Garcia.”, com o objetivo da marca consolidar a sua presença no território musical, o que acontece há alguns anos.
Vigente em vários meios digitais, TV e outdoor, a campanha salienta a gama de Vinhos, Sangrias e Fruitzy, com a criatividade da Opal Publicidade e a produção da Ideias com Pernas.
Isabel Barbosa, Senior Brand Manager de Casal Garcia comenta: “Esta campanha celebra o legado de Casal Garcia. Comemoramos o marco tão especial dos 85 anos, com a criação de uma campanha publicitária que promete levar alegria a todos os consumidores. Casal Garcia é presença frequente em momentos alegres do dia-a-dia do consumidor, acompanha gerações, reinventando-se a cada novo produto. Escolhemos três situações divertidas para uma vez mais explorar diversas formas de Alegria e sempre com Casal Garcia enquanto dinamizador de finais felizes”.
A marca apresenta o Casal Garcia Branco, com uma edição limitada do rótulo com a assinatura “Haja Alegria”, que está disponível nos pontos de venda até final do verão.
Este ano Casal Garcia lançou também dois novos produtos, o Casal Garcia Sangria Rosé e Casal Garcia Fruitzy Maracujá, premiados com 91 pontos no Concurso IWSC 2024 de Alternative Drinks.