“As sete peles de Esther Wilding”: enigma, emoção e magia
Romance que fala de uma história mágica sobre amor.

“As sete peles de Esther Wilding”, da autora Holly Ringland, editado pela Singular do Grupo Porto Editora é um romance que fala de uma história mágica sobre amor.
A autora Holly Ringland, especializada em Escrita Criativa, na Universidade de Manchester, vê o seu romance de estreia, o bestseller “As Flores Perdidas de Alice Hart”, publicado em 30 países e adaptado para televisão numa série protagonizada por Sigourney Weaver. Atualmente Holly é coapresentadora da série da ABC TV, Back To Nature, que estreou em 2021.

As sete peles de Esther Wilding, narra a história de Aura, vista pela última vez a caminhar ao longo da costa, em direção ao mar. e a partir daí desapareceu, o que deixou a família desesperada.
A sua irmã Esther, não desiste de a procurar, e tenta a todo o custo saber a causa do seu desaparecimento, o que a leva a viajar da Tasmânia para Copenhaga e depois para as Ilhas Faroé, a seguir as pistas que a irmã deixou ficar pelo caminho.
Este romance é uma história de perda que desperta os limites do amor fraterno e o poder das emoções, que põe à prova a coragem dos sentidos sobre a vida e tudo o que ela nos tem para oferecer na dor e na alegria.