CulturaLiteratura

“As sete peles de Esther Wilding”: enigma, emoção e magia

Romance que fala de uma história mágica sobre amor.

“As sete peles de Esther Wilding”, da autora Holly Ringland, editado pela Singular do Grupo Porto Editora é um romance que fala de uma história mágica sobre amor.

A autora Holly Ringland, especializada em Escrita Criativa, na Universidade de Manchester, vê o seu romance de estreia, o bestseller “As Flores Perdidas de Alice Hart”, publicado em 30 países e adaptado para televisão numa série protagonizada por Sigourney Weaver. Atualmente Holly é coapresentadora da série da ABC TV, Back To Nature, que estreou em 2021.

“As sete peles de Esther Wilding” de Holly Ringland, da Singular. Foto DR


As sete peles de Esther Wilding, narra a história de Aura, vista pela última vez a caminhar ao longo da costa, em direção ao mar. e a partir daí desapareceu, o que deixou a família desesperada.

A sua irmã Esther, não desiste de a procurar, e tenta a todo o custo saber a causa do seu desaparecimento, o que a leva a viajar da Tasmânia para Copenhaga e depois para as Ilhas Faroé, a seguir as pistas que a irmã deixou ficar pelo caminho.

Este romance é uma história de perda que desperta os limites do amor fraterno e o poder das emoções, que põe à prova a coragem dos sentidos sobre a vida e tudo o que ela nos tem para oferecer na dor e na alegria.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo