Curiosidades

“Adeus, Portugal”: OREO lança mensagens de despedida

A icónica bolacha despede-se

Oreo, a reconhecida marca que fez parte de várias gerações em todo o mundo, lançou no inicio de outubro uma mensagem de despedida da sua bolacha de sempre. Um grande ecrã no centro da cidade lisboeta exibe as palavras: “Adeus, Portugal. Parte-nos o coração, mas a tua OREO de sempre vai acabar”. Uma mensagem que suscita dúvidas e diversas perguntas entre os fiéis seguidores da marca.

Mupi abrigo de papel. Em www.oreo.com. Foto DR
Mupi Oreo no Campo Grande, Lisboa. Em www.oreo.com. Foto DR

Esta despedida não se reflete apenas às ruas de Lisboa, mas também chegou a outras cidades de Portugal através de mupis, e ainda às Redes Sociais com vídeos de Influencers a reagir à notícia.

Desde a sua chegada a Portugal, a OREO teve um papel de destaque entre os consumidores portugueses, pelo sabor inconfundível da bolacha, pelas suas cores próprias e pelo seu design. Esta bolacha rapidamente passou a ser muito mais do que um snack e tornou-se um símbolo de diversão. A sua presença, popularidade como produto e versatilidade, tornou-se num ingrediente central e perfeito para muitas das receitas populares, e num perfeito aliado para muitas outras marcas.

Mupi com Mensagem Oreo. Em www.oreo.com. Foto DR

Esta inesperada despedida representa uma inesperada rutura que, por outro lado, deixa a porta aberta para um novo futuro.

E o novo futuro será “estratégia de marketing?” Fica a questão.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao Topo