Com uma primeira temporada completamente esgotada, Margarida Vila-Nova sobe ao palco do Teatro Maria Matos, dias 23 e 30 de outubro às 21h00, para a segunda temporada de À PRIMEIRA VISTA (PRIMA FACIE).
À PRIMEIRA VISTA (PRIMA FACIE) um importante monólogo e um thriller jurídico de cortar a respiração, é uma das mais reconhecidas peças dos últimos anos. Uma análise profunda sobre poder, consentimento e lei, que recebeu vários prémios e nomeações, como os Tony, Lawrence Olivier, What’s on Stage, Drama Desk, Evening Standard e Australian Writers’ Guild.
Quem é Teresa?
Teresa é uma brilhante e jovem advogada. Proveniente de uma família humilde de classe trabalhadora, que ascendeu por mérito próprio e trabalho e se consagrou com uma brilhante advogada de defesa. Defende, contrainterroga e ganha caso após caso. Um acontecimento inesperado obriga-a a desafiar as linhas onde o poder patriarcal da lei, o ónus da prova e a moral colidem, num cruzamento onde a emoção e a experiência esbarram com as regras do jogo.
O espetáculo é para M/14 e o preço de cada bilhete é de €20,00.