Uncategorized

“Dokyo Avelã: A Nova Tentação da Bollycao®”

nspirado na cultura pop japonesa, o novo snack junta sabor, identidade e uma dose generosa de irreverência.

A Bollycao® acaba de lançar uma nova versão do seu snack Dokyo, agora com recheio de creme de avelãs — uma aposta irresistível que reforça a ligação da marca à cultura pop japonesa e aos públicos mais jovens.

  • Disponível a partir de 27 de outubro nas lojas tradicionais (2 unidades, PVPR 1,40€)
  • Nas grandes superfícies a partir de 4 de novembro (4 unidades, PVPR 2,79€)

Este lançamento segue a edição anterior com creme de cacau e é apoiado por uma campanha nas redes sociais e materiais de ponto de venda. Segundo Francisca Mastbaum Faria, Brand Manager da Bimbo Portugal, o objetivo é surpreender e acompanhar as tendências globais com inovação e sabor.

A Bollycao® reafirma-se como uma marca de referência entre os snacks preferidos do público jovem, combinando criatividade, identidade e experiências memoráveis.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao Topo