
Fábio Porchat anuncia nova data em Lisboa da peça “Agora é que são elas”, peça a apresentar na Aula Magna, em Lisboa, a 19, 20 e 21 de setembro. O espetáculo faz parte de uma turnê nacional, com passagens por Leiria, Porto, Braga, Caldas da Rainha e Portimão.

Escrita e dirigida por Fábio Porchat tem como protagonistas Júlia Rabello, Maria Clara Gueiros e Priscila Castello Branco.
As atrizes interpretam 20 personagens em 9 sketchs que misturam crítica social, política e comportamento com humor.


O estilo e proposta é humor de identificação, com situações cotidianas e espaço para improviso.
Cada apresentação é única, com interação direta com o público. A peça procura provocar risadas constantes e oferecer uma experiência de “alma lavada”.

A atriz Júlia Rabello destaca o prazer de atuar com colegas talentosas e o impacto do humor de Porchat. Priscila Castello Branco vê o teatro como um “respiro” diante das urgências do cotidiano e Maria Clara Gueiros fala sobre o privilégio de viver do humor e a alegria de compartilhar isso com o público português.

A cenografia é de Mina Quental & Atelier na Glória, o figurino: Gilda Midani, a iluminação de Paulo Cesar Medeiros, trilha sonora de Lucio Mauro Filho e a produção de H2N Culture Connectors.