EventosMarcas

MO lança campanha “Um Gesto por Amor”

A favor do Instituto Português de Oncologia do Porto

A colaboração da MO com o Instituto Português de Oncologia (IPO) do Porto, entidade líder a nível nacional e internacional no tratamento, prevenção, investigação e educação em oncologia, data desde 2019.

Para corroborar este foco na consciencialização para prevenção e diagnóstico precoce do cancro, a marca lança uma campanha solidária “Um Gesto Por Amor”.

Para participar nesta iniciativa, desde 30 de abril de 2024 e até 29 de novembro de 2024, nas lojas físicas e no site mo-online.com, os clientes podem adicionar vales de 0,50€, 1,00€ e 2,00€ às suas compras.

O valor total angariado com esta campanha tem como objetivo adquirir bens necessários e importantes ao Instituto Português de Oncologia (IPO) do Porto.

Ana Calheiros Lobo, diretora de Marketing, E-Commerce e Cliente da MO comenta: “Há cinco anos que promovemos a consciencialização para a prevenção e diagnóstico precoce do cancro da mama através do Movimento Rosa. Agora, queremos intensificar o nosso compromisso. Cada vale adquirido é um passo para equipar o IPO do Porto com os recursos necessários para ajudar no tratamento desta doença. Representam, também, uma mensagem de otimismo e força para quem enfrenta esta batalha e esperança para todos, pois acreditamos que pequenos gestos podem fazer toda a diferença.”

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo