EventosMarcas

Terra Nostra conquista Prémio Eficácia 2023, com a campanha “O número do Eduardo”

Já ligou para o Eduardo?

Terra Nostra foi a vencedora do Prémio Prata na categoria Alimentação e Bebidas, com a campanha “O número do Eduardo”.

A entrega de prémios teve lugar no passado dia 23 de novembro na reitoria da Universidade Nova de Lisboa.

Campanha “O número do Eduardo”

A campanha “O número do Eduardo” , criada pela Young & Rubicam Group, representa a dedicação permanente da Terra Nostra em promover a sustentabilidade, o bem-estar animal e a autenticidade nos Açores, na tentativa de atrair os portugueses a descobrir a ilha das Vacas Felizes.

O Programa Leite de Vacas Felizes, importante para a campanha, aumenta a responsabilidade da Terra Nostra com a pastagem 365 dias por ano, sustentabilidade ambiental e bem-estar animal, pois as vacas felizes, alimentadas com pastagens frescas, representam um exemplo de competência na produção de leite, mas também uma abordagem única na redução de emissões de CO2.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo